Luzes em Colares - PA

Luzes em Colares - PA

Nosso amigo leitor FredericoWerneck escreveu para a gente informando um relato de avistamente de quando ele ainda era criança e muito mesmo antes de acontecer o tão famoso caso de Colares, no Pará que resultou a Operação Prato. Abaixo segue o relato da testemunha:

Imagem ilustrativa (foto real de Colares - PA)
"Tive um avistamento de um Ovni nos céus de Colares, Pará, nos anos sessenta, impressionante, foi anos antes do famoso caso da Operação Prato, eu tinha nesta época 10 anos, passava minhas férias naquele município em companhia dos meus pais que são natural daquela região. Pelo que presenciei com a minha irmã e minha mãe, acredito que aquilo que vimos era a preparação para uma futura invasão naquela região, e que só agora, depois de aposentado (fui piloto aviador), vou revelar no meu livro. Muitos anos depois, tive outro avistamento quando estava viajando para a Índia, os passageiros do vôo comercial também viram o gigantesco objeto voador passar sobre nós." 

Para quem não lembra, O Fenômeno Chupa-chupa, no Pará provou pânico na população local e obrigou a Força Aérea Brasileira a enviar uma equipe especial para identificar a natureza do Fenômeno. Esta missão, intitulada Operação Prato, gerou aproximadamente 1000 páginas de documentação oficial, mais de 500 fotografias de discos voadores, desenhos, mapas, cópias de reportagens de jornais da época, e várias horas de filmes 8mm com filmagens de estranhos objetos.
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. Luzes em Colares - PA.
Compartilhar

Artigos Relacionados