Carros de polícia bloquearam e interrogaram testemunha que filmava o céu

Carros de polícia bloquearam e interrogaram testemunha que filmava o céu

Melbourne
Melbourne (Austrália) 16 de março de 2014



Testemunha relata que foi abordada por policiais porque estava fazendo filmagem de OVNIs numa colina em Mebourne.



“Muito estranho! Nunca soube que filmar OVNIs era motivo de interrogatório e perseguição policial”.



 "Após a filmagem de um OVNI, apareceram três viaturas da polícia que bloquearam meu carro e me cercaram, e ainda me interregoram. Eles me disseram  que tinha provas que estava filmando os OVNIs. Também me disseram que eles sabiam que eu estava neste local todas as manhãs. É curioso, uma vez que nunca estiveram na minha frente na colina. Eles me aconselharam a deixar de ir àquele local e até fizeram piadas sobre mim. Bem, a piada era sobre pessoas e a polícia, mas os OVNIs são reais."

Vejam o vídeo: 


Fonte: CUB - Centro Brasileiro de Ufologia
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. Carros de polícia bloquearam e interrogaram testemunha que filmava o céu.
Compartilhar

Artigos Relacionados