OVNIs sobre San Juan Capistrano

OVNIs sobre San Juan Capistrano

Imagem ilustrativa
Testemunha filma várias luzes anômalas (OVNI ou OVNIs) sobre San Juan Capistrano, na Califórnia. Leiam o depoimento e em seguida assistam ao vídeo:

“Eu estava saindo de minha residência em Rancho Santa Margarita , CA, em torno de 19:45 para pegar a minha filha quando eu olhei e vi seis orbes âmbar/brilhantes. Eu rapidamente peguei minha câmera e comecei a gravar . Dois dos orbes sumiram e quatro permaneceram por algum tempo . Meu noivo testemunhou o evento também. Quando as esferas piscaram e sumiram, eu esperei para que elas voltassem. Depois de cinco minutos, quatro dos orbes reapareceram e se moveram lentamente para a esquerda. Eu fiz um vídeo , mas foi feito com o meu celular e não ficou muito claro. Tenho testemunhado muitos avistamentos desde os anos 80, da Flórida até a Califórnia. Alguns de dia eram como discos de metal flutuantes, que filmei à distância, depois de alguns minutos me um viaduto apareceu um surpreendente orbe âmbar silencioso, que silenciosamente sobrevoou a 5 Freeway em El Toro estrada. Ele parou sobre Rockfield Street por cerca de dois minutos e depois mudou a trajetória para o Sul e, em seguida, parou e, em seguida, retirou-se e deixou o que parecia ser faíscas abaixo. Isso foi em 2001. O que eu testemunhei esta noite poderia ter sido chamas de um jato militar ou um ofício real de origem desconhecida. Alguém mais viu isso? Desculpem as imagens borradas. Vídeo de telefone celular não conseguia se concentrar corretamente.”

Vejam ao vídeo:

Créditos do vídeo à ETs & ETc

Fonte: ETs e ETc
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. OVNIs sobre San Juan Capistrano.
Compartilhar

Artigos Relacionados