OVNI filmado em Brasília dispara esferas sobre a Capital: Análise e máteria por ETs & ETc

OVNI filmado em Brasília dispara esferas sobre a Capital: Análise e máteria por ETs & ETc

O site ETs & ETc pioneiro no ramo da ufologia fez a seguinte matéria sobre um possível caso de Ovnis em Brasília. Vejam a matéria:

MATÉRIA ORIGINAL: Nosso leitor, Sérgio Roberto, nos premiou, de forma exclusiva, com um belo flagra que fez de um objeto voador não identificado (OVNI), aparentemente liberando esferas (objetos menores) sobre a Capital Federal do Brasil, no dia 01 de fevereiro de 2014. O autor do vídeo não conseguiu focar o objeto, em um foco perfeito e prolongado, pois o objeto estava longe e sua filhinha de 4 anos estava puxando-o o tempo todo (como podemos perceber no vídeo original), mesmo assim ele conseguiu uma bela captura que, ao que tudo indica, trata-se de um OVNI liberando sondas sobre Brasília por aproximadamente meia hora.

Acompanhem o depoimento do leitor, o vídeo original e mais abaixo uma análise que fiz. Segue:

“Foi  o seguinte: cheguei em casa pela manhã com minha filha e olhei para o céu que estava limpinho, como na filmagem, e a olho nu, avistei um ponto brilhante que me chamou a atenção, então peguei minha Câmera com zoom e tripé para tentar filmar o objeto do meu quintal, mas infelizmente a minha filha de 4 anos ficava me puxando quando eu tentava focalizar o objeto, por isso foi difícil de focá-lo, o avistamento durou mais ou menos uns 30 minutos, depois o objeto sumiu do nada …..”

Atenção: No vídeo original, a partir de 1:40 é a parte mais interessante. Outra coisa intrigante é que o OVNI foi filmado próximo a alguns CHEMTRAILS. Alguns UFOs parecem investigar estes rastros químicos…


VÍDEO ORIGINAL:
.
ANÁLISE:
ANÁLISE 2 (de Morazotti):
.

Fonte: http://www.etseetc.com/
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. OVNI filmado em Brasília dispara esferas sobre a Capital: Análise e máteria por ETs & ETc.
Compartilhar

Artigos Relacionados