OVNI do tipo bumerang é filmado sobre Las Vegas

OVNI do tipo bumerang é filmado sobre Las Vegas

06 de janeiro de 2014 – Uma testemunha de Las Vegas filmou um OVNI em forma de bumerang sobre a cidade. O objeto parece planar em um só lugar e dar voltas no sentido horário, com movimentos controlados. Além disso o OVNI parece emitir luzes brancas ao seu redor. Fiz uma edição, que embora tenha perdido qualidade, mostra bem o que estou falando (vídeo original aqui). Segue depoimento da testemunha e a vídeo edição:

“Eu tinha acabado de chegar em casa do trabalho para levar o cachorro para o meu quintal. Eu estava de frente para o lado Sul, era 04:25 quando uma nave forma de bumerangue, com uma estranha aura negra em torno de si, como uma extensão, ficou pirando em um só lugar, em seguida, girou no sentido horário, mudou-se então para baixo, antes de desaparecer. Eu pensei que eu estava ficando louco, então eu gravei com o meu telefone. Eu assisti o vídeo um milhão de vezes para ter certeza que eu não estava ficando louco. Eu mostrei a minha esposa e ela ficou chocada. Pensei que OVNIs saíssem à noite para evitar de serem vistos.”

PS: Percebam no vídeo como a testemunha se emociona com a captura…

 

OVNI boomerang sobre Las Vegas por etseetc no Videolog.tv.

Fonte: ETs & ETc
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. OVNI do tipo bumerang é filmado sobre Las Vegas.
Compartilhar

Artigos Relacionados