OVNI nas montanhas de Glendale

OVNI nas montanhas de Glendale

Um objeto voador não identificado foi filmado em Glendale, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. O objeto que aparentemente é esférico faz movimentos controlados, sobe, para, desce, sobe novamente próximo às montanhas de Glendale. A testemunha do evento ainda passa mais detalhes do avistamento, detalhes não muito perceptíveis em vídeo, mas provavelmente melhores vistos a olho nu. Acompanhem o depoimento da testemunha e em seguida vejam o vídeo que editei a partir do vídeo original: (vídeo original reportado à MUFON).

“Eu estava em minha mesa de trabalho em 501 South Cherry Street quando olhei pela minha janela em direção ao oeste e vi um objeto preto emergindo das montanhas, entre os sopés e os picos. Primeiro pensei que era um helicóptero, mas como o objeto se tornou maior, então, eu pensei que era um avião. Depois de cerca de 1 minuto eu notei o objeto ascendeu muito rápido. Então eu notei uma pequena esfera em torno do objeto, quando ele começou ascender. A esfera foi para baixo conforme o objeto subia e quando o objeto descia, como se fosse cair, a esfera se deslocara para cima dele, como se algo estivesse impelindo-o ou fosse algum tipo de sistema de propulsão.

Achei que ‘estava vendo coisas’ ou estava ficando louco. Mirei de vários ângulos para verificar que não era algo na janela, como um inseto, por exemplo. Depois de 10 minutos eu verifiquei que não poderia ser um pássaro por causa do movimento e manobras para cima e para baixo em linha reta que ele estava fazendo e por causa da velocidade em que ele estava se movendo. Tentei determinar a distância do objeto e a rapidez com que veio de trás do sopé. Eu peguei minha câmera do telefone, que é um Samsung Galaxy 5 de 21 megapixels e dei um zoom o máximo possível para focar o objeto. Naquela hora, ele começou a pairar como estivesse se movendo no ar, mas simplesmente parado. Em seguida, ele subiu em um ponto onde ele estava sobre a altura de pico da montanha em poucos segundos.

Após o primeiro vídeo que eu gravei, eu fui para ver se eu poderia obter um testemunho no trabalho para verificar o que eu estava vendo. Quando voltei, o objeto estava sobre as copas das árvores apenas flutuando. Notei que o objeto oscilava ou pulsava. Assim que eu saquei meu telefone para tirar mais fotos, o objeto se deslocou, como num tiro, diretamente à esquerda (sul) em menos de um segundo. Foi quando eu soube que isso não era nada normal. Como você pode ver no segundo vídeo, o objeto esta muito mais ao sul de sua posição anterior e, então, se atirou de novo. Se elevando rapidamente e caindo rapidamente. Eu estou no 8 º andar e que o objeto era muito maior do que ele aparece na câmera. Talvez fosse muito mais do que eu pensava, então eu pensei se usar a câmera através da janela não era algo tão eficaz.

O objeto parece ser um ponto preto no vídeo, mas na minha era tão grande quanto um centavo de dollar, e estava a vários quilômetros de distância. Após o segundo vídeo eu observei por cerca de 2 a 5 minutos, antes do objeto se abaixar até um pouco acima da copa das árvores, e em seguida, se atirar para cima desaparecendo. A memória do meu celular estava cheia na hora, então eu fui incapaz de continuar gravando o objeto. Eu tenho olhado para fora desta janela em direção essas mesmas montanhas, 5 dias por semana, nos últimos 2 anos e nunca vi nada parecido. Cerca de 15 minutos após o objeto desaparecer um helicóptero preto passou pela área em frente das montanhas e se dirigiu para o norte. Vários minutos depois, outro passou na mesma direção e trajetória. Eles estavam longe de ser tão rápido quanto o objeto. Eu também vi um verde (possivelmente um helicóptero de imprensa) passar por mais alguns minutos atrás dos grandes helicópteros negros.”

TRADUÇÃO: Marcelo Ferraz


Fonte do vídeo: http://www.etseetc.com

Fonte: MUFON
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. OVNI nas montanhas de Glendale.
Compartilhar

Artigos Relacionados