Militar filma OVNI sobre aldeia do Afeganistão

Militar filma OVNI sobre aldeia do Afeganistão

Em abril de 2011 um militar dos Estados Unidos da América, em operação de treinamento no Afeganistão, testemunhou um OVNI (em sua mira) sobre uma aldeia daquele país, e o melhor de tudo, conseguiu filmá-lo por alguns instantes. Vejam que caso pra lá de interessante. Só agora, 3 anos depois, o militar reportou a sua captura para a MUFON. Leiam o depoimento e em seguida vejam o vídeo:

“Durante uma missão no Afeganistão, eu estava atirando com um “crow system” quando meu motorista e eu notamos uma bola brilhante, mudando de cor, acima de uma pequena aldeia. Eu usei minha câmera térmica e ainda o vi. O meu “crow system” não captura nenhuma estrela ou o brilho de turbinas quando uso o visor térmico. Nós testemunhamos isso por cerca de 15 minutos. Eu ia tirar o alvo da mira, para ver o quão longe estava, mas a bateria da minha câmera acabou. Então aquilo simplesmente desapareceu, quando tentamos usar uma câmera diferente.” 

TRADUÇÃO: Marcelo Ferraz



Fonte do vídeo: http://www.etseetc.com

Fonte: MUFON
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. Militar filma OVNI sobre aldeia do Afeganistão.
Compartilhar

Artigos Relacionados