Foto de OVNI piramidal foi investigada e declarada como uma verdadeira foto de um objeto voador desconhecido

Foto de OVNI piramidal foi investigada e declarada como uma verdadeira foto de um objeto voador desconhecido

O caso de nº 26876 da MUFON (Mutual UFO Network), o qual traz uma fotografia muito interessante de um objeto aparentemente em forma de pirâmide, foto feita em 26 de novembro de 2010 perto de Omaha, em Nebraska (EUA), foi investigado e dado como um caso real de objeto voador desconhecido. O investigador da MUFON, Richard M. Webb, declarou:

“A partir da evidência verbal e fotográfica garantidas a partir do testemunho do objeto. O objeto não se assemelha a qualquer aeronave conhecida nos inventários da Força Aérea dos Estados Unidos, pelo menos que seja conhecida do público em geral. Este caso será fechado como VEÍCULO AÉREO NÃO TRIPULADO E DESCONHECIDO.”

NOTA G.E.U.J: O que querem dizer é que trata-se de um “drone desconhecido”, mas como um investigador pode afirmar isso se ele próprio chegou à conclusão que trata-se de um objeto desconhecido? Como ainda pode afirmar que trata-se de algo não tripulado? Avaliar se o objeto está lá mesmo, que não trata-se de uma montagem, eles realmente têm condições, mas afirmar que não era tripulado, apenas por uma fotografia e um depoimento, acho precipitado. Até porque, ao que tudo indica, o objeto fazia movimentos controlados, já que a hipótese de balão nem foi aventada. Fazendo movimentos controlados, podemos pensar em drone e em nave, mas como afirmar que não é tripulado, apenas com os elementos investigativos citados acima? Achei a conclusão, no mínimo, leviana. E vocês ???

473759_orig
.
.
.
mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. Foto de OVNI piramidal foi investigada e declarada como uma verdadeira foto de um objeto voador desconhecido.
Compartilhar

Artigos Relacionados