Homem pode ter fotografado OSNI em lago do Michigan

Homem pode ter fotografado OSNI em lago do Michigan

29 de agosto de 2013 – Fotógrafo amador pode ter fotografado um OSNI/OVNI entrando ou saindo de lago no Michigan, nos Estados Unidos. O caso foi reportado à MUFON apenas em 23-04-2014. E é muito curioso. Eu ainda não encontrei uma explicação convencional para o que vemos na fotografia, realmente parece que algo muito grande entrou ou saiu da água do lago. Acompanhem o depoimento do autor da foto e posteriormente vejam a foto original e algumas imagens que editei a partir da foto original.

Segue:

“Eu estava de férias com um amigo no ano passado, a leste e oeste de Michigan em torno do lago Lelanau e Suttons Bay … tirei um monte de fotos com uma portátil, de bolso de estilo , Panasonic HD ” point-and -shoot ” lente dobrável … e comecei a “melhorar a cor ” das minhas fotos usando o Photoshop . Como eu também estava ajustando o ” nível de brilho ” … eu notei algo bizarro e distante no lago … e não consegui explicar exatamente o que parece estar ” saindo ” … ou ” mergulhando ” na água.

Estou frustrado … devido ao fato de que eu não vi nada a olho nu quando eu tirei a foto … Dada a experiência da MUFON, deduzi ser algo realmente não identificável , como um OVNI / OSNI ” versus ” isto pode ser explicado ” … Alguém pode dar alguma luz sobre o que isso pode ser? Tomei várias outras fotos com alguns pássaros voando … e, francamente, dada a grande distância que está na foto, o objeto não parece ser da costa … além do fato de que ele não é um ” pelicano mergulhando ” , um ” guindaste ” …. nem claramente é qualquer ave … Eu não estou apto para explicar . Não havia aviões leves nos locais ao redor, ninguém de pára-quedismo nas águas, sem grandes veleiros de cruzeiro … barcos apenas ocasionais a motor e, em suma , nada fora do comum que se poderia razoavelmente “ouvir” … ou “ver” a olho nu.

Eu não tenho nenhuma explicação racional que impediria de ser um OSNI. Eu sou um ex-projetista de ferramentas , bem como um artista … e meu forte é “detalhes” … com uma tolerância de “mais ou menos ” 0,005 polegadas! Gostaria muito de descobrir se alguém em Michigan viu algo parecido com isso … ou com os olhos , OU … em uma foto visualizada após o fato, como aconteceu …”





NOTA G.E.U.J: A impressão que eu tive vendo a foto é que trata-se de um objeto cilíndrico saindo da água, girando, mas é apenas uma suposição, uma impressão, uma especulação. E você, o que acha???

mas andes

Autor : Ismael

Ufólogo e presidente do G.E.U.J - Grupo de Estudos Ufologicos de Jaguaruana criado em em 2011, atuando em Jaguaruana - CE e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e suas diversas ramificações. Homem pode ter fotografado OSNI em lago do Michigan.
Compartilhar

Artigos Relacionados